Recados
Inspirado pelo blogue Online Goddess, manterei uma página de “recados” com textículos (lá ele) mais ou menos curtos, que não rendem uma publicação independente e nem merecem ir ao feed.
É uma faceta mais livre e descontraída deste espaço, ao estilo tuiteiro, que nenhuma das outras modalidades de publicações contemplavam.
Ao contrário da página /agora, não falarei sempre de coisas pessoais. Como é simplesmente uma página que vou editando de quando em vez, novos recados não receberão notificados ― ou seja, você só pode acompanhá-los in loco.
Fevereiro de 2026
Sexta-feira, 13. Um mês sem acessar o Friendica. Não sei mais lidar com seguidores, curtidas, compartilhamentos e tudo quanto. Acho que basear a atividade virtual em números é um tiro no pé. Inclusive planejo escrever um texto sobre isso. Falta a disposição. E se eu largasse todas as redes e me mantivesse só com este blogue e o e-mail?
Nesse meio tempo, ando publicando cada vez mais (e a contragosto) no Instagram, a fim de divulgar o meu livro “Estudando Poesia”. Sonho com o dia em que a gente possa ter reconhecimento sem ter de se expôr. Parece uma contradição, mas não é.