Ni idea

Sin

#Sin interés en la política

App de namoro é terrível e tal já sabemos. Mas uma coisa que gosto no bumble é que um dos elementos que podemos colocar no perfil é a orientação (?) política não na bio, mas num coiso de marcar opções.

Segundo o DataEu 50% das pessoas não colocam nada nessa parte. E das que colocam algo, 70% colocam “sem interesse na política” e o resto varia entre centro, direita, esquerda e socialista (sim as opções tem duas esquerdas por alguma razão)

Se eu tivesse muita grana sobrando eu pagaria pra usar, só pra poder filtrar e ver só perfis que marquem esquerda e facilitar minha vida. Mas supreendentemente nem é tanto porque eu gostaria de não ver pessoas de direita, que sabem o que querem pro mundo, e sim pra filtrar os que não se interessam por política.

Veja bem, eu não quero passar um date falando sobre como o mundo está se acabando lentamente e vivemos uma distopia etc. Não é como se eu passasse todo o dia militante. Mas boy como vc coloca literalmente “eu não ligo pra nada que afeta os outros e pra nada que me afeta pq sou tão obtuso que não percebo de as coisas me afetam pq possp ir no starbucks e pra mim isso é sinal de que a justiça divina existe”?????

E se é alguém superficial de 20 anos... ok. Não acho bom sinal mas entendo que tuas prioridades estejam em outro lugar.

Mas vejo essa opção marcada em profissional da MEDICINA, ECONOMIA, PSICOLOGIA...

Como assim? Aaaaaaaa

Ou sei lá em pessoas que dizem que gostam da natureza, ou de férias ou que são feministas. Pessoas interessadas em responsabilidade afetiva, livros, FILOSOFIA...

Como vc pode passar pela vida interessado em coisas intrisicamente políticas e ao mesmo tempo ignorando todas as forças que constantemente decidem tudo por vc? Voluntariamente?

Eu passo reto nos que são de direita, sim. Mas segundo minha profunda analise sociológica de app de namoro, nosso problema está mais na porção da sociedade que não liga do que na que liga errado. Eu hein